Verifique pelo correio

Objeto e adesão
Estas condições gerais de venda (a seguir, as Condições Gerais) regulamentar a venda on-line de produtos oferecidos ao público por Mainada Crianças, SLU (doravante Mainada) através de nossa loja.

A conclusão e apresentação do Pedido de Compra implica plena e sem reservas todas e cada uma das Condições Gerais, conforme indicado na caixa Eu aceito os Termos de Ordem de Compra.

 

 

O uso de serviços para crianças da Mainada é permitido para menores de idade?

Menores não estão autorizados a comprar produtos da Mainada Kids. Os produtos para menores que vendemos devem ser comprados por adultos. Crianças menores de 18 anos só podem usar os Serviços para Crianças Mainada sob a supervisão de um dos pais ou responsável legal.

 

 

Ordens de compra
1. Pedido de Compra deverá ser enviada por via electrónica, www.mainada.es ou também por telefone com um de nossas vendas, o emprego justamente ali dispostos a efeito, devidamente preenchido meios técnicos e, em particular, tendo completado inteiramente espaços preto e ter fornecido a cada um dos dados solicitados, conforme necessário.


2. Após a recepção de um pedido de compra, Mainada enviar uma confirmação do pedido para o endereço de e-mail especificado na Ordem de Compra (Confirmação).

 

3. No caso em que após o recebimento de uma Ordem de Compra e antes de enviar confirmação não tem estoque disponível do Produto sujeito dessa ordem, Mainada fornecer ao Cliente a capacidade de:

          • Espere recebeu do provedor
          • Adquirir um produto semelhante
          • Cancelar Ordem de Compra


4. Os custos de embalagem, embalagem e expedição dos produtos adquiridos e, quando aplicável, o IVA e outros impostos que podem ser aplicáveis, são pagos pelo cliente, que deve pagar juntamente com o preço e nas mesmas forma escolhida para o pagamento do preço.


5. Os preços dos produtos oferecidos no www.mainada.esincluem IVA.


Pagamento
1. O preço dos produtos serão atribuídos unicamente à escolha do cliente, para qualquer um dos seguintes meios:

 

- Por cartão de crédito. Este serviço é o que consideramos mais adequado para você colocar a sua encomenda. O pagamento do serviço por cartão de crédito é fornecido diretamente pelo Banc Sabadell. Mainada exclui toda a responsabilidade em conexão com a confidencialidade e segurança das informações e dados fornecidos pelo Cliente mediante o pagamento de suas compras eletrônicas com cartão de crédito, na medida em que o tratamento de tais informações e dados não encontrado exclusivamente sob o controle de Mainada.

 

- Por transferência bancária número de conta ES61-0081-1779-41-0001029403 Banc Sabadell. Neste caso, o cliente deve indicar o beneficiário (Mainada Kids, SLU) e do conceito atribuído o número de ordem ao fazer sua compra. Uma vez que a renda, você deve enviar o comprovante via e-mail para o endereço mainada@mainada.es.

No caso de não receber o recibo, a remessa não será feita até obter a aprovação do nosso banco. O pedido será cancelado dentro de 2 dias úteis no caso de não receber a transferência solicitada.

 

- Por COD. O valor do pedido será pago mediante a entrega do veículo, uma vez entregue. Este método de pagamento tem uma comissão adicional de 3% do valor total da fatura, com um mínimo de 3 €. Pagamento na entrega só aceita dinheiro, os saltos não são aceitos etc. (Disponível apenas na Península Ibérica)

 

- Por Paypal. O serviço de pagamento a sua conta Paypal é fornecida diretamente pelo PayPal (Europe) S.à rl & Cie, SCA. Este método de pagamento tem uma taxa adicional de 2% sobre o valor total da fatura. Mainada exclui toda a responsabilidade em conexão com a confidencialidade e segurança das informações e dados fornecidos pelo Cliente mediante o pagamento de suas compras eletrônicas através deste sistema, na medida em que o tratamento de tais informações e dados não é exclusivamente sob o controle Mainada.

 

- Use cupons de desconto:
Os cupons de desconto não desencadear qualquer momento um meio de pagamento e, portanto, não estão sujeitos às mesmas condições que os outros meios de pagamento:

          • Não pode ser trocado por dinheiro.
          • Não pode ser utilizado parcialmente seusar e não usar o valor total, o resto do cupom está perdido.
          • Ele está sujeito a restrições como o número de vezes que você pode usar o proprietário cupom, data de validade, o tamanho mínimo de pedido ea marca e / ou categorias que você pode usar.

 

- Pagamento parcelado / financiado: Faça sua compra e você poderá financiá-lo em 3,6 ou 12 parcelas sem juros. SeQura é responsável por financiar sua compra com facilidade, imediatamente. Esta forma de pagamento está sujeita à aprovação da operação pela SeQura. A aprovação pode levar até 48 horas. Seu pedido será gerenciado pelo nosso armazém com base na conformidade desta operação.

 


Entrega
A entrega dos produtos dependerá da disponibilidade no momento da encomenda.
Se eles querem confirmar a disponibilidade Antes de encomendar produtos, contacte-nos através do telefone 973 31 25 63 (Horário de funcionamento: Segunda a Sexta das 9:00 às 14:00 he 15:00-20:00, sábados das 9:00 às 13: 00) ou pelo e-mail mainada@mainada.es e serão respondidas em breve.

 

A entrega de nossos produtos é feita por agências de correio. O cliente pode verificar o status do seu pedido através do site ou através do departamento de atendimento ao cliente em qualquer mídia.

 

O prazo de entrega desde que deixou lojas Mainada para crianças é de 24 / 48h Península e 48/72 para as Baleares.

 

 

Tratamento da informação

1. O Cliente autoriza Mainada para processar automaticamente os seus dados pessoais (Dados Pessoais). É um processo automatizado os dados pessoais para os usos e efeitos e nas condições definidas em sua Política de Protecção de Dados.

 

2. Ao preencher e enviar a ordem de compra correspondente, você concorda que seus dados pessoais são processados automaticamente pela Mainada nos termos previstos na Política de Proteção de Dados Pessoais de Mainada.

 


Política de preços mínimos garantidos
Para ser elegível para a política de preço mínimo garantido, Mainada deve verificar se as características do produto são exatamente iguais. Entre os recursos foram comprovados; Marca, modelo, referência, Nova Descatalogado-Exposição-Liquidação e Promoção Especial.

Além disso, os seguintes aspectos do vendedor, como ter sede em território espanhol (não será websites válidas de outros países que foram traduzidos para o espanhol) e os produtos devem ter sido legalmente importados foram comprovadas.

 

 

Comunicações
1. Qualquer comunicação entre você e Mainada relativa a um determinado fim pode ser feito por qualquer um dos seguintes meios: por correio ou carta registrada, telefone ou fax.

 

2. Para as comunicações, Mainada designa o seguinte endereço, fax e e-mail:

 

Mainada Kids, SLU
C / Tomas Briansó, 20
25300 - Tarrega (Lleida)
Tel. 973 31 25 63

 

 

Garantia

Mainada Kids responde da falta de conformidade que se manifesta dentro de um período de dois anos a partir da entrega. Presume-se que a falta de conformidade que se manifesta nos seis meses após a entrega do produto já existia quando o produto foi entregue, exceto quando essa presunção é incompatível com a natureza do produto ou com a natureza da falta de conformidade.

 

O consumidor e o usuário devem informar ao vendedor a falta de conformidade dentro de dois meses após o conhecimento do mesmo.

O consumidor tem o direito de reparar o produto, substituí-lo, reduzir o preço ou rescindir o contrato.

 

Se o produto não estiver de acordo com o contrato, o consumidor e o usuário podem escolher entre exigir reparo ou substituição do produto, a menos que uma dessas duas opções seja objetivamente impossível ou desproporcional.

 

Deficiências causadas por negligência, colisão, uso ou manipulação inadequada, tensão inadequada, instalação incorreta ou materiais sujeitos a desgaste não estão incluídos.

 

Nos incidentes que justifiquem o uso da garantia, optaremos pelo conserto, substituição do item, desconto ou reembolso, nos termos estabelecidos em lei.

 

A garantia perderá seu valor:

          • Se alguns dos dados do mesmo ou a prova de compra forem modificados, alterados ou substituídos.
          • Se o número de identificação for manipulado ou reparado, bem como o próprio dispositivo garantido sem conhecimento de Mainada.

 

Para tornar a garantia efetiva, entre em contato conosco pelo telefone 973 311 811 ou envie-nos um e-mail para o seguinte endereço mainada@mainada.es

 

 

- - - - - -

 

Devoluções
Mainada responsável pela qualidade de seus produtos, e apoiar a devolução de quaisquer produtos defeituosos, assumindo o controle de despesas, como resultado de tal retorno sempre que o cliente se comunica esta circunstância dentro de sete (7) dias (de acordo com Art . 44 da Lei 7/1996 de 15 de Janeiro do comércio varejista alterada pela Lei 47/2002, de 19 de Dezembro.) a partir da data de entrega nos termos da cláusula 6.2. acima.

Em caso de embarque com defeito, devolva o produto à sua origem serão suportados pela empresa de transporte no prazo de 48 h, mas o frete a cargo do cliente.

Os itens oferecidos nas nossas lojas são apoiados por grandes empresas comerciais. Oferecendo o mXima qualidade ea melhor garantia é o nosso compromisso com nossos clientes. Se quando você receber o seu pedido não for satisfeito, tem um prazo de sete (7) dias a contar da data de recepção para implementar o direito de retorno.

Para fazer o reembolso, o produto deve estar em perfeito estado de conservação, em sua embalagem original e manuais, acessórios ou brindes promocionais incluídos quando apropriado. Após o recebimento da mercadoria em nossas lojas, e depois de verificar o status do mesmo, vamos proceder a restituição do montante de acordo com o método de pagamento por parte do cliente.

Em qualquer caso, a devolução de produtos defeituosos e embarques incorretos, com Mainada que carregam o transporte é feito sempre que o cliente se comunica isso dentro de sete (7) dias a partir da data de recebimento da Remessa.

Para fazer o seu retorno, nos envie um e-mail através do seguinte endereço: incidencias@mainada.es. Para arranjar o reembolso, o cliente deve ser previamente contactado Mainada.

* Retorna nos nossos centros comerciais:
Itens comprados on-line (www.mainada.es) também podem ser devolvidos em nossas lojas físicas.
Não há trocas ou devoluções de os seguintes itens são permitidos por razões de higiene:
- Todos os itens fora do blister de origem. As chupetas e dentiçãofora do blister de origem. Acessórios e lactação: Mamadeiras e bombas de mama sem embalagem original lacrada.
- Higiene e cuidados: gel de banho, Sabão infantil, água de colônia ... porque não é possível verificar se a quantidade falta.

Retenção para Crianças Devices para o setor automotivo (assentos de carro, segurança berços, etc): Não há trocas ou devoluções de itens a seguir por razões de segurança permitidos.

Devoluções de referências especiais solicitadas pelo pedido do cliente não serão aceitos. No caso de encomendas / itens acima de 100 euros, o que não tenham sido pagos quantidade de envio serão deduzidos do montante a pagar os custos reais cobrados pela empresa de transporte. O valor vai variar entre 15 € e 20 € Mínimo Máximo, dependendo do volume do envio. Ele também deduzidos do montante a pagar quaisquer encargos bancários decorrentes da forma de pagamento ou canal (explosão, transferência bancária, Paypal ...).
* O retorno do endereço de entrega: Para reembolso, as despesas de envio não será reembolsado.
Além disso, os custos de envio serão suportados pelo cliente.
Os custos de envio serão reembolsados em caso de erros de entrega ou produtos com defeito.
Em nossas lojas será aceito nenhum retorno sobre entregas feitas fora da Espanha, Ceuta ou Melilla.

 

 

- - - - - - - - -

 

 

Atendimento ao Cliente
1. Expressar quaisquer opiniões, sugestões ou dúvidas, os usuários podem entrar em contato com o Atendimento ao Cliente da Mainada:

(a). por e-mail para os endereços mainada@mainada.es
E-mail para incidentes: incidencias@mainada.es

(b). Por telefone, o número 973 312 563

 


Lei aplicável
1. Estas condições gerais são regidas pela lei espanhola. O conhecimento de qualquer reclamação ou litígio decorrente da validade, execução, interpretação e aplicação destes Termos, será para os tribunais da cidade de Barcelona.

 

 

Envio e entrega

Abrir nova página: envio e entrega

 

 

Responsabilidade
As fotografias e textos reproduzidos apresentando os produtos oferecidos são apenas para informação.

Responsabilidade for Kids Mainada SLU em relação a qualquer produto adquirido em "www.mainada.es" é estritamente limitada, em qualquer caso, o preço de compra do produto e não ser comprometida por simples erros ou omissões que tiveram lugar quando tomaram todas as precauções necessárias na apresentação dos produtos.

Crianças Mainada SLU não pode ser responsabilizada por danos, qualquer que seja a sua natureza, material e imaterial ou do corpo, o que pode resultaroperação ou uso indevido dos produtos comercializados. O mesmo se aplica a possíveis modificações em produtos por parte dos fornecedores.
Crianças Mainada SLU não pode ser responsabilizado por cliente ou terceiros por quaisquer perdas operacionais indiretos ou lucros decorrentes de quaisquer meios, embora tal dano, perda ou prejuízo era previsível para Mainada Crianças SLU ou se o seu evento tinha sido perdido levada ao seu conhecimento.
Sem prejuízo do disposto nos números anteriores, a responsabilidade pela Mainada Crianças SLU sob estes termos e condições não deve exceder um montante igual aos valores pagos após a transação está na origem de tal responsabilidade, independentemente de a causa ou forma de ação em questão.

Crianças Mainada SLU não pode ser responsabilizada por quebra de contrato celebrado em caso de falta de estoque ou produto indisponibilidade de força maior, interrupção de negócios ou greve total ou parcial, serviços postais particularmente e transporte ou de comunicação, inundação ou incêndio.

As disposições desta cláusula não afecta os seus direitos como consumidor, nem o seu direito de cancelar o contrato.

Em caso de litígio, o cliente pode aplicar, em primeiro lugar, para Mainada Crianças SLU para chegar a uma resoluçãoamigável.